segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dois policiais e um bandido mortos: Elemento com várias passagens por assalto em Assu morre em troca de tiros com a policia em Natal


Na foto: o APC Geraldo, que já era aposentado, e seu filho Alirio Cavalieri, que teria entrado recentemente na Polícia Civil.

Dois policiais civis foram assassinados na noite de domingo 22/11 em uma casa de praia no bairro da redinha, na zona Norte de Natal.
A ocorrência se deu quando os policiais se confraternizavam com a família e foram abordados por quatro pessoas sendo dois homens e duas mulheres que anunciaram o assalto. Houve uma troca de tiros e na ocorrência os dois policiais que são pai e filho foram baleados.
Rafael Juvino de Sousa Vulgo PIRATA morto na troca de tiros.

SOBRE PIRATA: Rafael Juvino de Sousa Vulgo PIRATA, o apelido veio após o mesmo usar no olho um tampão, Pirata tem várias passagens pela polícia em Assu, e uma delas foi em um assalto praticado ao comerciante Cocó Rolamentos no centro da cidade.

Um dos bandidos foi baleado e morreu no local, enquanto o restante do grupo fugiu, inicialmente com destino ignorado, mas diversas viaturas se deslocaram para a região e realizaram uma mega operação de saturação, com a participação de policiais militares e civis, que conseguiram encontrar uma casa de praia, também naquele bairro onde o grupo participava de uma festa.
Foi realizada uma abordagem no local, onde as duas mulheres que participaram da ação foram encontradas, juntamente com o outro suspeito, sendo realizada a condução de todos que estavam no local para a averiguação na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.
Entre os participantes da festa estavam jovens de 16, 17 e 18 anos, além de uma criança com cerca de 10 anos que participava da festa, num total de 14 pessoas conduzidas para averiguação e oitiva com o delegado lemos.
A proprietária da residência esteve no local e reconheceu um dos suspeitos como sendo o responsável pelo aluguel da casa. Resta saber se o mesmo tem alguma participação efetiva no crime.... CENA FORTE AQUI.

Via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário