sexta-feira, 27 de novembro de 2015

São Rafael: Madrugada de terror provocada por bandidos armados e encapuzados















A cidade de São Rafael vivenciou uma verdadeira madrugada de terror, onde cerca de 10 bandidos fortemente armados e encapuzados  sitiaram a cidade. Eram exatamente 2:47 minutos quando foi ouvida a primeira explosão, explosão que se deu na agência do Bradesco, logo em seguida os bandidos se dirigiram até a agência dos correios de onde também explodiram o cofre. enquanto isso, a turma de apoio ficou distribuída pelos locais estratégicos da cidade atirando para tudo que é lado. Após cerca de 20 minutos de ação, os bandidos fugiram com destino a cidade de Assu e espalharam grampos pela pista. O único policial de plantão nada pode fazer a não ser comunicar o ocorrido ao batalhão, que enviou reforço e encontraram o veículo abandonado numa estrada que dá acesso a cidade de Angicos. O veículo utilizado um Siena prata com placas de Mossoró. Polícia da região desde o horário se encontra em diligências, mas os bandidos sumiram misteriosamente.

Cronologia:

02:47 : É ouvida a primeira explosão, seguida de diversos tiros, população em pânico;
02: 50: Mais tiros , bandidos gritam em alta voz: "Tá tudo dominado" enquanto atiravam a ermo.
03:02, Bandidos realizam a segunda explosão dessa vez na agência dos correios.
03:08, Bandidos fogem em um veículo tipo Siena de cor prata, com placas de Mossoró e espalham grampos na pista para dificultar qualquer perseguição policial.
03:50, Polícia na caça aos bandidos encontra o veículo usado na ação, na estrada que dá acesso a cidade de Angicos.
Até o momento: Não se tem informações dos bandidos.

" Eles saiam de tudo que é lugar, teve deles que saíram de dentro da mala" ( Relato de testemunha ocular)
" Os bandidos ficaram em dois em cada esquina estratégica e gritavam : 'Tá tudo dominado' relatou uma moradora que viu toda a ação."

Infelizmente sabíamos que era algo que aconteceria mais cedo ou mais tarde, tendo em vista a facilidade e o poder de fogo que esses bandidos possuem e que estão espalhando esse terror nas cidades do interior, não só do RN, como na maioria das cidades do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário