domingo, 6 de março de 2016

São Rafael: Polícia militar prende dois adultos e apreende um menor acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

    



     Na noite de ontem, por volta das 20h30min, a guarnição policial de São Rafael, realizava patrulhamento pela cidade e ao revistarem um grupo de pessoas que se encontravam no local denominado "cabaré de Raimundo" encontraram uma balança de precisão em poder de um dos revistados. Instantes depois, após serem informados pelos revistados que estavam esperando um carregamento de drogas vindo da cidade de Itajá, os policiais se deslocaram até a RN 118, onde abordaram carros e motos que por ali trafegavam com destino a São Rafael. Em determinado momento os policiais avistaram uma moto vindo em alta velocidade com dois indivíduos, foi dada ordem de parada e feitas revistas pessoais em ambos. Como não encontraram nada, os policiais mesmo assim desconfiaram das versões desencontradas da dupla e resolveram fazer uma busca a cerca de 50 metros do local da abordagem, onde foi encontrado um pedaço grande de maconha e uma grande pedra de crack,(material avaliado em aproximadamente 600 reais). Após receberem voz de prisão e não tendo mais como negarem a propriedade da droga, os mesmos confirmaram as informações recebidas há instantes antes, estavam trazendo a droga para o menor. Os dois foram conduzidos até o destacamento policial militar e após realizarem diligências encontraram o menor na praça central da cidade, onde o apreenderam e conduziram todos até a Delegacia de Plantão de Caicó/RN. Lá os adultos foram autuados por tráfico de drogas e o menor também foi responsabilizado. Ficando adultos presos e menor apreendidos. Ambos esperam parecer da Justiça sobre o caso e se homologado, serão conduzidos para presídio os adultos e o menor para algum centro de internação de menores em conflito com a lei.
A guarnição policial era comandada pelo Sargento Agenor, que tirava seu primeiro dia de serviço naquele destacamento, após retornar ao comando da polícia militar da cidade. 

Quem for envolvido com o tráfico de drogas na cidade, pode se preparar que o sossego de vocês acabaram, palavras do Sgt Agenor. 

Parabéns aos policiais envolvidos nesta ação, onde conseguiram tirar de circulação, de uma única vez, três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário