sexta-feira, 1 de abril de 2016

Violência: Casal é vítima de tentativa de homicídio, a tiros, na cidade de Cruzeta. Polícia já tem suspeito!


Blog Jair Sampaio – Um casal foi vítima de tentativa de homicídio nessa noite de quinta feira, 31/03, na cidade de Cruzeta. Uma das vítimas atende pelo nome de WILLIAN, e a outra vítima é a sua namorada, de nome KALINE. O fato se deu por volta das 18:30 horas de hoje.
De acordo com dados da polícia, a vítima é comparsa do traficante Alemão, chefe das maiores bocas de fumo da cidade, e para a sociedade de Cruzeta, que convive com aumento da criminalidade por causa do Alemão, a motivação do crime se dá em razão de disputa por pontos.
O casal foi atendido preliminarmente por profissionais da área de saúde do município de Cruzeta, levado para o hospital da cidade, Habílio Chacon Filho, mas segundo fontes do blog já foi autorizada a transferência para um hospital na capital do estado, devido o quadro agravado.

Polícia tem nome do principal acusado do crime de tentativa de homicídio na cidade de Cruzeta

Blog Jair Sampaio – Foi identificado como MATHEUS VICTOR DA SILVA, 23 anos, conhecido no mundo do crime como “RAONI”, de Cruzeta, o principal suspeito de alvejar, a tiros um casal na cidade de Cruzeta/RN.
O suspeito identificado por populares e pela polícia fugiu com destino ignorado. Para a sociedade de Cruzeta, a briga por espaços na comercialização de drogas entre Raoni e Alemão tem tirado sossego e a paz de moradores.
Ex-presidiário, Raoni já foi preso sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas… “Engraçado que ele não tem coragem de enfrentar seu rival, Alemão, só vai pra cima dos peixes pequenos”, lamentou um popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário