quarta-feira, 22 de junho de 2016

Policiais da 3ª DRP deflagaram operação policial em Florânia e Tenente Laurentino. Três pessoas foram presas e armas de fogo foram apreendidas

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22,  Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.
Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental.
WhatsApp-Image-20160622
Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.
Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais.
A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentino e foi coordenada pelo Delegado Regional, Dr Ricardo Brito e marcou a chegada do Delegado RAFAEL FERREIRA GARCIA que assumiu a titularidade das Delegacias das cidades de Jucurutu, Florania, Tenente Laurentino e São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário