quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Homem que já havia sido preso em São Rafael por tráfico de drogas, foi assassinado na manhã de hoje na cidade de Mossoró/RN



Francisco Ênio assassinado na manhã de hoje


Um duplo homicídio foi registrado na  manhã desta quarta feira 9 de novembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu no final do Loteamento Alto das Brisas que fica localizado as margens da BR 110 saída para Areia Branca. Dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça ao lado de um veículo tipo Corsa Classic e uma Moto.As vítimas foram identificadas como Francinildo Railson Valentim de Melo “Cawboy” e Francisco Enio Dantas Moura 38 anos.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu os corpos para a sede do órgão.Essas foram as 193°e 194° mortes violentas em Mossoró em 2016.
Francisco Ênio já teria sido preso na cidade de São Rafael/RN acusado de tráfico de drogas, onde na ocasião teria sido preso Francisco Cândido, vulgo "Jacaré" ( também assassinado na cidade de Assu) e Rosa Roseli, mais conhecida como "Rosa Palmeirão". 

Relembre aqui: http://pmsaorafael.blogspot.com.br/2011/04/mais-uma-prisao-por-traficos-de-drogas.html

Dos três presos por tráfico de drogas naquela época, dois já foram assassinados.

"Jacaré" assassinado na cidade de Assu no dia 31/07 do corrente ano.

As drogas só levam a dois caminhos, cadeia ou cemitério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário