quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Policiais da RP com apoio do GTO prendem “João Grandão” na madrugada de hoje(02) em Assu


Na madrugada de hoje 02 de novembro por volta das 05:hs, policiais da RP após um intenso trabalho conseguiram prender o elemento Valdecio Henrique da Câmara, conhecido por João Grandão nas proximidades do Centro Clinico em Assu.
Segundo informações, João Grandão ao avistar a polícia, ainda tentou fugir adentrando no centro clinico na tentativa de escapar mais uma vez das garras da polícia.
Um cerco foi feito, e o elemento foi preso e recambiado para a delegacia plantonista de Mossoró para os procedimentos cabíveis.
No dia 28 de outubro, a polícia militar sob o comando do Coronel Assis Santos, conseguiu localizar e estourar a residência do João Grandão após vários assaltos em nossa cidade. Na casa foram encontradas várias ferramentas, drogas, botijão gás e um sistema de monitoramento de câmeras. RELEMBRE AQUI

Após os delitos praticados, João Grandão ficava deitado em uma rede monitorando toda a rua, mesmo assim, não impediu a chegada da polícia que estourou a residência.

Em um dos assaltos praticado por João Grandão no dia 28/10, no qual levou o celular da vítima após obriga-la a rodar com ele no carro, e ao tentar desbloquear o aparelho, João Grandão foi fotografado e a foto indo parar nos arquivos da polícia.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário