domingo, 6 de novembro de 2016

São Rafael: Polícia deteve menor acusado de estar praticando direção perigosa e perturbação ao sossego na noite de ontem






A polícia militar foi procurada por um cidadão por volta das 22h30min, informando que dois jovens em uma moto teriam o perseguido na RN 118 entre Assu e São Rafael. No momento que o cidadão informava, reconheceu quando os mesmos jovens chegavam na cidade de São Rafael em uma moto de cor vermelha. Ao notar que a guarnição iria abordá-lo, o menor empreendeu fuga, vindo a retornar momentos depois para buscar o seu companheiro. Nesse momento a viatura policial se deslocou em sua direção, onde o menor empreendeu fuga desenvolvendo alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando a vida das pessoas em risco.Foi iniciado um acompanhamento e já nas proximidades da garagem da prefeitura, o condutor perdeu o controle da moto vindo a cair. Foi realizada uma revista pessoal. O menor de iniciais T.B.B.G, 16 anos e seu colega  J.M.S.S, ambos residentes na cidade de Assu, relataram  à polícia militar que teriam vindo à cidade de São Rafael no intuito de conhecer uma garota e visitarem a namorada de um destes. E negaram que tenham perseguido o cidadão que denunciara anteriormente. Os mesmos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde foram feitos os procedimentos legais.

Do blog: A fiscalização para coibir o tráfego de motos com canos esportes, cujos quais causam barulhos ensurdecedores , é considerada prática ilegal e contravenção penal do tipo perturbação ao sossego, sendo que quem for flagrado nessa situação na cidade de São Rafael, terá a moto apreendida e posteriormente autuado na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário