sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Jucurutu: moto tomada de assalto em São Rafael foi recuperada pela polícia militar de Jucurutu na madrugada de hoje





Fonte: Blog PM Jucurutu – Policiais Militares do GTO de Jucurutu prenderam, na madrugada desta sexta-feira, 16, a pessoa identificada por João Paulo da Silva, 23 anos. Em sua posse, os Policiais encontraram uma moto Yamaha Factor, 125cc, ano 2009/2010, de cor vermelha, sem placa, que, depois de verificado seu chassi, foi constatado que o veículo é produto de roubo, e as inscrições da placa são NNL – 1932, Natal/RN.

A referida moto foi tomada de assalto na noite da última terça-feira, 13, quando a vítima foi abordada – não se sabe ainda se por um ou mais assaltantes – no Sítio Desterro, município de São Rafael.
Após a prisão de João Paulo, este confessou que foi ele o autor do roubo e que agiu sozinho, usando um pedaço de pau, simulando uma arma. Ele foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó, onde foi autuado pelos crimes de roubo e embriaguês ao volante, e ficou preso em uma das celas da Delegacia, e está à disposição da Justiça. A moto será entregue ao seu legítimo proprietário.
Parabéns à Polícia Militar de Jucurutu, que, além de conseguir devolver o objeto à vítima, pode ter evitado outros crimes, como assaltos a comércios, por exemplo, nos quais a moto recuperada poderia ser usada para essa prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário