quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

São Rafael: Homem foi detido acusado de agredir o cunhado utilizando-se de uma faca.



Acusado

Por volta das 07h20min da manhã de hoje, 25/01/2017, a polícia militar de São Rafael, sob o comando do Sgt Galdino. Deteve a pessoa de Francisco das Chagas Damascena, 50 anos, atualmente residindo na cidade de São Rafael/RN, contra o mesmo pesa a acusação de se utilizando de uma faca, ter agredido a vítima, que é seu cunhado, o Senhor João Batista dos Santos Oliveira, popularmente conhecido na cidade como "Batista da Emater".

Batista da Emater ( vítima)
Segundo vítima e testemunha, o acusado morava na cidade de São Paulo e ultimamente estaria na cidade de São Rafael/RN na residência da vítima, que fica localizada na rua Oiti, Centro da cidade, e após um rápido desentendimento, Francisco teria desferido um golpe na testa de "Batista da Emater" com o cabo de uma faca. Os policiais detiveram o acusado e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos e a vítima após ser medicada será ouvida pela autoridade policial.

Um comentário:

  1. Requer a policia investigar o caso, mas se o caso tiver ocorrido como mencionado, não é de se estranhar, pois ele é muito humilhado na casa da irmã, ou seja, mulher da vitima, por motivos de herança de bens, nenhum na casa gosta de sua presença. Ele junto com a irmão já foram ao promotor, o promotor deu diz ele ter direito parte da herança, só que a irmã não quer aceitar isso.

    ResponderExcluir